[Cascavel-pm] Perl training

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Sexta Abril 11 08:20:04 PDT 2008

Nilson Santos Figueiredo Junior escreveu:
> Além disso, a situação é que existem trabalhos e trabalhos. Trabalhar
> desenvolvendo um sistema de contabilidade de uma empresa é bem
> diferente de trabalhar desenvolvendo um aplicativo web com potencial
> de atingir milhões de pessoas ou fracassar miseravelmente. É como
> comparar a SAP com o Google. Tem muita gente aprendendo ABAP por aí e
> ganhando mais que eu, aqui no Brasil. Mas... thanks, but no thanks.
> ;-)

A propósito, ABAP já é considerado commodity no Brasil. Os programadores
ABAP não conseguem mais ter o mesmo salário que tinham a 5 anos atrás e
as consultorias grandes simplesmente não mantem esse tipo de programador
(ok, exceto talvez pela Sonda Procwork que tem um equipe grande).

[]'s
Alceu