[Cascavel-pm] Perl training

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Sexta Abril 11 09:02:59 PDT 2008

Salve Alceu!

Além de poder garantir que existem projectos que podem ser feitos em Perl,
como já são feitos em Java.

Posso dizer que conheço 2 empresas com soluções para o SAP feitas em Perl, e
uma delas é a TIM, que usa no sistema de comissionamento de canais internos.

Abraços;

Em 11/04/08, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em yahoo.com.br>
escreveu:

> A propósito, ABAP já é considerado commodity no Brasil. Os programadores
> ABAP não conseguem mais ter o mesmo salário que tinham a 5 anos atrás e
> as consultorias grandes simplesmente não mantem esse tipo de programador
> (ok, exceto talvez pela Sonda Procwork que tem um equipe grande).
>
> []'s
>
> Alceu

Marco Lima
www.perl.org.br
mago.perlbr em gmail.com

$_ = "wftedskaebjgdpjgidbsmnjgc";tr/a-z/oh,turtleneck Phrase Jar!/; print;

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"