[Cascavel-pm] Perl training

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Segunda Abril 7 07:48:09 PDT 2008

=)

Pode ser um bom indicador ... mas o que isso quer dizer ??

http://www.google.com/trends?q=Java+programming%2C+python+programming%2C+ruby+programming&ctab=0&geo=all&date=all&sort=0

http://www.google.com/trends?q=Java+programming%2C+python+programming%2C+C%23+programming&ctab=0&geo=all&date=all&sort=0

http://www.google.com/trends?q=Java+programming%2C+perl+programming%2C+C%23+programming&ctab=0&geo=all&date=all&sort=0

http://www.google.com/trends?q=C+programming%2C+python+programming%2C+ruby+programming&ctab=0

Quer dizer então também que o mercado de C não esta bom, e vai acabar !?!?

http://www.google.com/trends?q=C+programming%2C+Java+programming%2C+Perl+programming&ctab=0&geo=all&date=all&sort=0

Ou será C, Java e Perl que estão perdendo espaço.

Ou quem sabe são todas as linguagens !?!? temos que descobrir qual está na
moda =)

Em 07/04/08, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> escreveu:

> empresa
> também
> como
>

> E isso foi feito nos últimos 4 anos? Se foi, bem... deveria ser
> realmente algo pequeno. Eu tive experiência em primeira mão, e, bom,
> digamos que hoje eu tenho *fortes* contatos com pessoas que trabalham
> diretamente na área. Mas não irei entrar em detalhes, neste caso em
> especial eu não preciso de mais informações pra saber do que eu estou
> falando.

> Sim, eu não sei muita coisa sobre esse setor e já até ouvi falar que
> [...]

Marco Lima
www.perl.org.br
mago.perlbr em gmail.com

$_ = "wftedskaebjgdpjgidbsmnjgc";tr/a-z/oh,turtleneck Phrase Jar!/; print;

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"