[Cascavel-pm] enviando e-mails localmente e enviando via smtp

Sexta Abril 4 14:06:09 PDT 2008

Oi João,

Eu consigo enviar mensagens via Yahoo! usando o SMTP
deles, mas estou fazendo isso meramente como cliente.
As configurações deles não são as padrões, no entanto.

Recomendo dar uma olhada no módulo Net::SMTP_auth, que
é o módulo que utilizo. Se quiser algum código, eu te
envio em PVT.

[]'s
Alceu

--- "Joao Gabriel C. Laass" <jaja.gabriel em gmail.com>
escreveu:

> Alguém??

> Port=>587, Timeout=>60, Debug=>1);

> de
> para
> Copia?

$msg->send('smtp','smtp.gmail.com',AuthUser=>'usuario em gmail.com',