[Cascavel-pm] enviando e-mails localmente e enviando via smtp

Sábado Abril 5 00:37:00 PDT 2008

Joao Gabriel C. Laass wrote:
> sabe me dizer se a maioria dos servidores SMTP aceita o TLS?

Os meus não aceitam TLS. Eu falo apenas SSL. E, se não fosse o meu
aparente interesse em receber mensagens enviadas para mim pelo mundo, eu
  apenas aceitaria mensagens enviadas sobre SSL com troca de
certificados. ;)

Falando em certificados, agora eu sou um Certificate Issuer do
CaCert.org. Se vocês querem Certificados SSL gratuitos, com assinatura,
aproveitem quando eu estiver no Brazil, me apresentem vossa documentação
e eu vou identificar e certificar todo mundo ;)