[Cascavel-pm] Voltando a lista, e File::Tail

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Quarta Abril 2 06:16:36 PDT 2008

Oi,

Digamos que eu estava um pouco aborrecido, e resolvi voltar :-P

Estava lendo nos arquivos onde alguém queria ler arquivos do Apache, e
recomendaram File::Tail.

Sim, ele funciona, mas dependendo do tempo de inatividade do seu
arquivo, o File::Tail pode te dar problemas.

Tempos atrás implementei um leitor de logs para Postfix, onde cozinhei
minha própria rotina de tail e digamos que fui bem sucedido.

Se você quiser gastar um pouco de tempo e aprender sobre POE, existe
uma extensão para ele que possibilita todas as funcionalidades do
File::Tail, e como diz um amigo, é mais feliz que o File::Tail :-)

Fica a dica!

--
Igor Sutton Lopes <igor.sutton em gmail.com>