[Cascavel-pm] Perl training

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Abril 4 09:20:06 PDT 2008

Nilson, estou estudando a estruturação de um treinamento de perl EAD (ensino
a distância) lançado e mantido pela comunidade. Neste momento estou
pesquisando metodologia para este tipo de treinamento. E este projeto é o
segundo da minha, que logo será o primeiro :) !

Eu também acredito que o melhor caminho é disponibilizar treinamento grátis
para as pessoas, e acredito que o EAD é uma boa alternativa já que pode
resolver alguns problemas do treinamento voluntariado, principalmente a
escala e disponibilidade.

Tenho um amigo que está fazendo pós na universidade federal de lavras, onde
eles utilizam o EAD com bons resultados.

Sei que já foi postado aqui um treinamento EAD, mas eu achei ele fraco e
pouco atencioso.

Neste anos de lista, percebi que lista de discussão não é um bom ambiente
para as pessoas iniciarem o aprendizado. Por vezes a nossa hostilidade
dificulta sanar dúvidas "idiotas" dos novatos.

Prometo divulgar mais informações deste projeto em breve, talvés após o
FISL.

Abraços,

Solli M. Honório