[Cascavel-pm] enviando e-mails localmente e enviando via smtp

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Quinta Abril 3 13:57:16 PDT 2008

> porém, se eu consigo acessar um SMTP qualquer (ex. smtp.gmail.com) via
> thunderbird ou outlook, eu tbm teria que conseguir acessa-lo via Perl
> certo?

Você quer entregar uma mensagem em smtp.gmail.com, ou você quer
utilizar smtp.gmail.com como relay para entregar em outro lugar?

Lembra-te que o Gmail tem algumas configurações específicas, como SSL
e uma porta diferente. Que tal um exemplo de um programa que você
tenha escrito para testar?

-- Igor