[Cascavel-pm] enviando e-mails localmente e enviando via smtp

Joao Gabriel C. Laass jaja.gabriel em gmail.com
Quinta Abril 3 11:40:50 PDT 2008

Em 02/04/08, Marco A P D'Andrade<mdacwb em gmail.com> escreveu:
>  Enviar de seu pc não parece uma boa ideia, pois vc passa por problemas
>  de reverso, dominio valido, spf, etc...
>  Sds,
>  Marco Antonio

fora os erros normais eu já vi algo haver com problemas de reverso e etc...
*assim que eu chegar em casa e testar passo o resultado

porém, se eu consigo acessar um SMTP qualquer (ex. smtp.gmail.com) via
thunderbird ou outlook, eu tbm teria que conseguir acessa-lo via Perl
certo?

--
Um abraço,
João Gabriel C. Laass