[Cascavel-pm] FISL - PUC e redondezas [Was: FISL - quem vai? ]

Quarta Abril 2 13:33:55 PDT 2008

2008/4/2 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:
>  Hmm, aqui os shoppings costumam fechar cedo (umas 9 da noite), além de
>  não terem sinuca e coisas do gênero, mas talvez seja porque baiano é
>  preguiçoso. Bom, acho que vamos ter que decidir lá na hora pra onde
>  ir, a depender de como estiverem os ânimos do pessoal.

Se serve como parâmetro, aqui em BH as lojas do shopping fecham as 10
e a praça de alimentação fecha até meia noite de acordo com o dia,
movimento, etc. Em dias de semana costuma fechar 10 e pouco e nos
finais de semana, de acordo com o shopping, algumas coisas vão até
depois de meia noite.

Acho que baiano é preguiçoso mesmo. ;-)

-Nilson Santos F. Jr.