[Cascavel-pm] FISL - PUC e redondezas [Was: FISL - quem vai? ]

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Quarta Abril 2 16:04:09 PDT 2008

Em 02/04/08, Eden Cardim<edencardim em gmail.com> escreveu:
> 2008/3/19 Alexandre Seki <alexseki em gmail.com>:
>  > Eu ja estou aqui!
>  > Eu sou um dos "anfitriões", pois estudo na puc
>  > ;)
>
>  Olá Alexandre, já que você estuda na PUC poderia nos informar se há
>  locais próximos para realizar os encontros socio-etílicos a noite? :)
>
>  Estou fazendo a reserva do hotel e quero um local próximo dos dois
>  locais (PUC/boteco) pra não ter que pagar pro taxista a diária de uma
>  suíte de luxo por cada corrida.

Tem um bairro chamado Cidade Baixa, onde há uma boa concentração de
hotéis e botecos.
O pessoal do fórum costuma se encontrar por lá à noite.

Além disso, parece que o fórum tem ônibus que passam nos hotéis.

- Flavio S. Glock