[Cascavel-pm] FISL - PUC e redondezas [Was: FISL - quem vai? ]

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Abril 2 13:19:53 PDT 2008

2008/4/2 Alexandre Seki <alexseki em gmail.com>:
> Bom,
>
> Tem 3 butecos do lado da PUC
> Famoso Sbornia, Mas aaaaaaaaaa e o Bar do Silva...
> Mas são butecos mesmo
> Mas perto da Puc tem o shopping Bourboun Ipiranga
> Que tem uma praça te alimentação bem legal (Têm Chopp!)
>  ;)

Hmm, aqui os shoppings costumam fechar cedo (umas 9 da noite), além de
não terem sinuca e coisas do gênero, mas talvez seja porque baiano é
preguiçoso. Bom, acho que vamos ter que decidir lá na hora pra onde
ir, a depender de como estiverem os ânimos do pessoal.

--
edenc.vox.com