[Cascavel-pm] [Spam] Re: PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Maio 28 07:28:25 PDT 2007

o código está usando isso pq os arquivos antigos são guradados gzipados...

Em 28/05/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com>
escreveu:

> Às vezes, nem isso. Eu dei essa sugestão à uma pergunta no
> www.perlmonks.org sobre performance e quase "apanhei" do chromatic
> (sujeito temperamental). Segundo ele não há como provar esse tipo de ganho.
> Pessoalmente eu acho que não tem como dizer que não oferece ganho se você
> não testar.
>
> Mas pode ser otimização prematura e na maioria das vezes é. Só se faz esse
> tipo de coisa quando você quer espremer o programa até o máximo para ganhar
> performance e só dá para decidir usar isso ou não se você usar algo como
> Benchmark para medir os resultados.

> [...]

[]'s Fernando