[Cascavel-pm] Instalar Xerces

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Terça Maio 1 06:59:19 PDT 2007

   1. Você não deve "copiar" pacotes no diretório lib;
    OK

   2. Recomendo fortemente que você use um S.O. decente sob o seu  apache +
Mod Perl.
  Estou usando para os testesWindows XP com IIS.
  Sei que esse não é a preferencia da lista, porém, minha aplicação irá
rodar sobre sistemas diferentes, então, para minha necessidade, funcionar
apenas sobre amientes especificos não é uma opção.
  Até porque escolhi oPerl para essa parte do meu trabalho pela sua
portabilidade, ou seja, não é um "Delphi da vida" que, via de regra, só roda
em Windows.

   3. Você poderia me informar qual é o valor da sua variável @INC  para o
Apache?
No sistemao peracional ela possui
 @INC:
   C:/Perl/lib
   C:/Perl/site/lib
   .    (ponto, diretório corrente)

   4. Você seguiu o procedimento de instalação do XML::Xerces,  descrito nos
arquivos README e no INSTALL?
Pois então.
No arquivo xerces.pm ele faz uma chamada para xercesc.pm, que a o módulo
Xerces em C.
Esse arquivo não encontrei na distribuição.
Baixei a vesão Xerces para C, mas também não estava disponivel.

   5. Que versão de Apache, Perl e Xerces você está faz usando?
Lembrando, Windows XP com IIS 5.1
Perl 5.8.7, distribuição ActiveState
Xerces 2.7.0-0