[Cascavel-pm] Instalar Xerces

Terça Maio 1 00:17:49 PDT 2007

On Apr 30, 2007, at 5:56 PM, Agnaldo Macedo wrote:

> Olá Pessoal.
>
> Baixei a API Xerces do Apache para Perl.
> Mas estou com problemas na execução.
>
> Recebo mensagens de erro do tipo:
> Can't locate loadable object for module XML::Xerces in @INC (@INC
> contains: C:/Perl/lib C:/Perl/site/lib .)
>
> Alguém do grupo já usou esses pacote ou saberia me informar quais
> devem ser copiados para o diretório lib ??

   1. Você não deve "copiar" pacotes no diretório lib;
   2. Recomendo fortemente que você use um S.O. decente sob o seu
apache + Mod Perl.
   3. Você poderia me informar qual é o valor da sua variável @INC
para o Apache?
   4. Você seguiu o procedimento de instalação do XML::Xerces,
descrito nos arquivos README e no INSTALL?
   5. Que versão de Apache, Perl e Xerces você está usando?