[Cascavel-pm] Busca automatica via Perl

stenio.morais em caixa.gov.br stenio.morais em caixa.gov.br
Quinta Março 29 05:10:03 PDT 2007

Galera,

Eu não quero de forma alguma construir um buscador não. Longe disto.

So quero analisar pegar os links que os buscadores retorna a cada consulta realizada.

Meu problema eh que são milhares de consulta  e devem ser feitas em vários Buscadores (Yahoo, AltaVista, GOoble, INFSeeach, Excite, TodoBR, Terra, RadarUol, MSN...e ai vai... ). Por isso quero descartar o uso de API própria de cada buscador.

Stenio