[Cascavel-pm] Busca automatica via Perl

Quinta Março 29 05:23:54 PDT 2007

On Mar 29, 2007, at 2:10 PM, <stenio.morais em caixa.gov.br>
<stenio.morais em caixa.gov.br> wrote:
> Galera,
>
> Eu não quero de forma alguma construir um buscador não. Longe disto.
>
> So quero analisar pegar os links que os buscadores retorna a cada
> consulta realizada.
>
> Meu problema eh que são milhares de consulta  e devem ser feitas em
> vários Buscadores (Yahoo, AltaVista, GOoble, INFSeeach, Excite,
> TodoBR, Terra, RadarUol, MSN...e ai vai... ). Por isso quero
> descartar o uso de API própria de cada buscador.

   Isso quer dizer que você prefere ter mais trabalho para
implementar um parser guiado pelo contexto para cada buscador, do que
ter acesso às estruturas de dados pré-montadas, que alguns deles
oferecem?

   Eu não acho isso muito aconselhável... a não ser que você tenha um
bom motivo para evitar a interface (dados muito defasados com relação
à interface web é um bom motivo).