[Cascavel-pm] Analise de Buscadores com Perl

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sábado Março 31 05:34:29 PDT 2007

>Algum pode me ajudar com material que faca pesquisa em url. Nos
tutoriais que to lendo >so falam como programa (declarações, fluxo de
controles...) mas ainda um vi nenhum >exemplo de como interacoes com o
browser, passando url automaticamente e colher os >links retornados.

Pelo que eu entendi, você quer obter o HTML com a resposta da pesquisa
no Google e filtrar esse HTML p/ obter os links?
Bom há exemplos prontos p/ isso... não muito perfeitos mas tem...

Já com a API do Google, segue o exemplo que encontrei:
http://cgiclube.cidadeinternet.com.br/forum/index.php?showtopic=152&hl=google

--
Um abraço,
João Gabriel