[Cascavel-pm] Qual é a melhor maneira de programar e/ou modelar um código em Perl?

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quarta Março 28 07:41:22 PDT 2007

On 3/28/07, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:

> Eu gostei do umbrello porque ele faz apenas o esqueleto do que você "precisa", inclusive inclui comandos POD
> nas linhas de código para você ir documentando, muito legal.

Engraçado.. eu tentei usar o Umbrello uma vez mas ele nao fazia as
coisas do jeito que eu queria.. ele nao transformava os
relacionamentos em codigo de forma correta.

Tipo, se eu fizesse uma relacao de hierarquia, ele nao cria algo do tipo:
./Foo.pm
./Foo/
./Foo/Bar.pm

e no Bar.pm: package Foo::Bar

ele cria algo como:
./Foo.pm
./Bar.pm

e no Bar.pm cria: package Bar.pm.....

Talvez eu esteja enganado quanto a implementacao de uma relacao de hierarquia...