[Cascavel-pm] Qual é a melhor maneira de programar e/ou modelar um código em Perl?

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Março 28 07:43:15 PDT 2007

On 3/28/07, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:
> Eu gostei do umbrello porque ele faz apenas o esqueleto do que você "precisa", inclusive inclui comandos POD
> nas linhas de código para você ir documentando, muito legal.

Eu não gosto porque o POD não fica do jeito que eu quero e demorei
demais para achar onde customiza, se é que isso é possível. Prefiro
meus templates de código mesmo. Na verdade, estou preparando uma
migração pro emacs, aí vou ter macros que vão fazer isso bem melhor do
que o umbrello.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia