[Cascavel-pm] Escrevendo pathces de teste para modulos da CPAN

Joenio Costa joenio em gmail.com
Quarta Março 14 12:48:00 PDT 2007

Donato,

Acho que voce pode fazer isto sim, melhor ainda seria registrar isso no RT
https://rt.cpan.org/

Att,

Em 14/03/07, Donato Azevedo<donatoaz em gmail.com> escreveu:
> Pessoal
>
> eu encontrei um bug num modulo da CPAN
> Eu posso simplesmente criar um patch com um teste que evidencie este
> erro e mandar pro autor? ou seria muito impertinente?
>
> --
> Donato Azevedo

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia