[Cascavel-pm] Escrevendo pathces de teste para modulos da CPAN

Quarta Março 14 13:21:27 PDT 2007

On 3/14/07, Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com> wrote:
> eu encontrei um bug num modulo da CPAN
> Eu posso simplesmente criar um patch com um teste que evidencie este
> erro e mandar pro autor? ou seria muito impertinente?

Se, por acaso, o bug for relativo ao CGI::Expand ao qual você se
referiu em outra mensagem, acho que o autor até já postou alguma coisa
na lista do Catalyst dizendo que aceita patches (ou até mesmo test
cases que falham), mas eu fui meio preguiçoso e não mandei nada.

Se for outra coisa, bem, crie um patch *com test cases* e envie pro
autor. Normalmente eles são bem receptivos e irão aplicar as correções
sem problemas.

-Nilson Santos F. Jr.