[Cascavel-pm] Escrevendo pathces de teste para modulos da CPAN

Quarta Março 21 08:29:36 PDT 2007

On Mar 21, 2007, at 4:07 PM, Solli Honorio wrote:
> Eu tive uma péssima experiência como  autor/mantenedor do
> Win32::API. Este módulo tem (o tinha, pois faz tem que eu não o
> uso) bug com o sizeof com structs complexas (tipo structs
> referenciando a outras structs). Mandei o problema com o teste e
> uma sugestão de patch. O cara nunca respondei, nem mandou
> flores :), e até onde eu acompanhei não tinha resolvido o problema
> do sizeof.

   O que você pode fazer nestes casos é "tomar posse" do módulo -
escreve para os sysops do CPAN e eles te dão o controle do módulo, e
você pode publicar. Claro, é adotar uma criança: os problemas que
você apenas apontava, agora tem de resolver... ;-)