[Cascavel-pm] dúvidas com relação a enviar emails usando módulos Perl

Segunda Março 12 16:47:36 PDT 2007

--- Lorn <lorn.br em gmail.com> escreveu:

> pela
> demais
>

> Você consegue fazer telnet ip.do.smtp 25 ?

Não. A conexão é derrubada na hora. Eu até poderia
tentar conseguir as informações corretas, mas meu
tempo é curto demais e até explicar que focinho de
porco não é tomada...

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br