[Cascavel-pm] dúvidas com relação a enviar emails usando módulos Perl

Lorn lorn.br em gmail.com
Segunda Março 12 09:20:06 PDT 2007

On 3/12/07, Alceu R. de Freitas Jr. <glasswalk3r em yahoo.com.br> wrote:

> --- Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>

> Valeu pelas dias Champs... eu cheguei no Email::
> depois de alguma pesquisas.
>
> Estou com alguns problemas para usá-lo, no entanto:
>
> 1 - Não consigo me conectar no Exchange Server pela
> porta 25: eu poderia tentar resolver com o
> departamento de TI daqui, mas vai demorar tempo demais
> e eu precisaria disso para ontem.

Você consegue fazer telnet ip.do.smtp 25 ?

2 - Eu tentei utilizar OLE em conjunto com o Outlook

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org
- http://sao-paulo.pm.org