[Cascavel-pm] Perl Mobile

Rafael Magalhães rafaelmagalhaes em gmail.com
Segunda Junho 25 16:05:38 PDT 2007

Luis,

Agradeço por vc tentar me ajudar. E concordo com quase tudo que vc falou,
especialmente no que diz respeito a eu precisar de muitas informações,
preciso sim, mas de informações sobre Perl, talvez eu tenha me expressado
errado e obviamente vc tenha interpretado errado, se eu trabalhar com mais
organização e gerenciar melhor os projetos aos quais trabalho, terei que
mudar minha metodologia, talvez XP não seja ideal pro meu ritmo de trabalho
e eu tenha que conseguir um outro gerente de projetos que não seja eu com a
pequena experiencia de mais de 12 anos de mercado que tenho.

Eu tenho muita vontade de conhecer mais a fundo o Perl, na época que usei
foi pra coisas simples, hoje minhas realidades e necessidades são outras.
Preciso entender mais sobre seu funcionamento, mas no momento preciso
comprar ele com Java ou .NET, que são plataformas que trabalho no dia-a-dia
e sou mais familiarizado. Eu sei que a leitura é a melhor maneira de
aprender as particularidades de qualquer tecnologia, não estou pedindo que
façam meu trabalho ou que me entreguem de mãos beijadas um modelo complexo
do funcionamento de mobilidade utilizando Perl, o que peço e ficarei muito
grato são as informações necessárias que pedi acima, como por exemplo por
onde devo iniciar? nesse modelo de aparelho que citei, funcionaria? quais
modulos serão necessários, existe alguma documentação voltada ao bê-a-bá de
mobilidade com perl?

Atenciosamente,
Rafael