[Cascavel-pm] Ensinar Perl na Faculdade [Was: EXPLICAÇÃO SOBRE: PUSH, SPLIT e FOREACH.]

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Quinta Junho 21 10:48:25 PDT 2007

On 6/21/07, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> wrote:
> Por isso o aprendizado deve ser feito de baixo pra cima. Na verdade,
> quase todo processo (com exceção de decisões políticas) deve ser feito
> de baixo pra cima, na minha opinião, mas isso é outra história.

A hipótese de trabalho com que você está lidando aqui é que ninguém
pode começar com linguagem de verdade sem antes ralar. Eu mesmo
aprendi mais sobre C depois que conheci algumas das funções Perl
associadas: como a parte de sockets, sinais e outras coisas mais
ligadas a Unix. Acho que até foi menos doído assim. Eu não faria de
outra maneira