[Cascavel-pm] sistema de Chmod

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sábado Junho 9 16:04:53 PDT 2007

Gabriel...

Nilson...
>Se ele realmente não funcionou, é porque o seu código não foi escrito
>corretamente e conseguiu quebrar todas as boas práticas que eu consigo
>imaginar. Nem indentado consistentemente ele está.
>Sinceramente, eu pensei até em tentar em tentar ajudar, mas eu fiquei
>tão desanimado ao ler este pedaço de código que acho que vou dar uma
>volta. Me faz pensar que Perl não tem futuro mesmo não, já que sempre
>vai ter gente pra escrever códigos desse tipo. Quem sabe mais tarde eu
>volto.
>-Nilson Santos F. Jr.

Nilson:
isso seria uma discriminação contra quem ainda não tem boas práticas
de programação dentro do Perl? Lembre-se: um dia você tamém não soube
programar "bonito" em Perl.
Sinceramente ao ler seu comentário fiquei muito chateado.

João Gabriel C. Laass
Vitória Perl Mongers
www.vitoria.pm.org