[Cascavel-pm] sistema de Chmod

Gabriel ghpnet em gmail.com
Sábado Junho 9 15:10:26 PDT 2007

amigo, sinceramente
pedi ajuda e nao obtive, então resolvo ajudar com um pouco que sei, dando o
código que consegui desenvolver em php e você vem e me fala isso.
francamente, meu site é 100% programado em cgi/perl
www.wmclube.com.br/index.cgi

todos meus projetos são em cgi/perl
agora se o perl tem ou futuro, não é da minha conta, não foi eu que escrevi
ele.
Por falta de amizade nas palavras dos "amigos" aqui do grupo, não tenho mais
motivos para ficar sendo um dos membros e por isso estou me retirando.

um abraço aos que fica.
----- Original Message -----
From: "Nilson Santos Figueiredo Junior" <acid06 em gmail.com>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Saturday, June 09, 2007 4:56 PM
Subject: Re: [Cascavel-pm] sistema de Chmod

On 6/9/07, Gabriel <ghpnet em gmail.com> wrote:
> eu tava fazendo o mesmo esquema no cgi, mais nao funfou, vejam

Se ele realmente não funcionou, é porque o seu código não foi escrito
corretamente e conseguiu quebrar todas as boas práticas que eu consigo
imaginar. Nem indentado consistentemente ele está.

Sinceramente, eu pensei até em tentar em tentar ajudar, mas eu fiquei
tão desanimado ao ler este pedaço de código que acho que vou dar uma
volta. Me faz pensar que Perl não tem futuro mesmo não, já que sempre
vai ter gente pra escrever códigos desse tipo. Quem sabe mais tarde eu
volto.

-Nilson Santos F. Jr.