[Cascavel-pm] [OT] Virou política outra vez... [Was: Caos nos aeroportos (...)]

Quinta Julho 19 08:41:55 PDT 2007

On 7/19/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:
> 2o. Os governos estadual e municipal nada fizeram também para contribuir com
> a segurança e desenvolvimento. A prefeitura de São Paulo desapropriou um
> enorme terreno atrás do aeroporto para fazer uma avenida enorme que agora
> estão construindo prédio igualmente enormes. É bom para São Paulo ter um
> aeroporto do tipo Congonhas ? Não sei, mas é bastante confortável para os
> usuários (só quem passou pelo transito da marginal tiête sabe disto), então
> pq não desapropriar uma área grande o bastante para melhor a qualidade das
> [...]

Aqui em Belo Horizonte existem dois aeroportos relevantes: o Aeroporto
Internacional de Confins e o Aeroporto da Pampulha. O aeroporto da
Pampulha fica no meio de um bairro residencial, enquanto o de Confins
fica isolado.

Uns 2 anos atrás a maioria dos vôos foram transferidos pra Confins.
Isso causou um enorme transtorno pra quem usa avião regularmente.
Muitas vezes gasta-se mais tempo pra chegar no aeroporto que dentro do
avião.

Mas agora vejo que foi até bom.

-Nilson Santos F. Jr.