[Cascavel-pm] [OT] Virou política outra vez... [Was: Caos nos aeroportos(...)]

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quinta Julho 19 05:02:15 PDT 2007

Em 19/07/07, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:
>   Eu não gosto do Lula. Mas não adianta culpar este capiau por um
> problema muito maior e mais profundo...

(Luis Motta Campos)++; # Perfeito: Capiau substantivo de "Caipira" =
(Habitante do campo ou da roça, particularmente os de pouca instrução
e de convívio e modos rústicos e canhestros... [1]). Muito bem
aplicado para o Presidente do Brasil, Pernambucano da cana caiana:
Luiz Inácio Lula da Silva, aqui na região é normal chamar o sujeito de
Caboclo e/ou Vaqueiro. ;-)

Abraços pernambucanos,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Fonte: