[Cascavel-pm] Respondendo os irmãos Wendel Scardua e Gilmar...

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Terça Janeiro 30 12:43:37 PST 2007

On 1/30/07, Marco Aurélio (MACAÉ) <interativa em pcp.org.br> wrote:

>  Boa tarde, Caros Irmãos Wendel Scardua, Gilmar em Perl Monges,

Boa tarde,

*Respondendo Wendel Scardua:*

>2. Você parece continuar confundindo Perlmongers com Perlmonks. Essa lista
> não pretende se intitular uma lista de Monges do Perl, e a palavra "monger"
> é um falso cognato de "monge". Então, por mais que as idéias de comunidade
> sejam legais, não cabe chamar isto de um mosteiro. (talvez possa chamar de
> pub ? hehehe)
>

> • Que eu saiba "Pub" que dizer do Português para o inglês: "Publicação".
> Se você tem dúvidas se somos ou não somos os Perl Mongers, e se vivemos ou
> não vivemos em um mosteiro on-line, por favor, clique nos links que seguem
> [...]
Pois é, eu não tenho dúvidas de que o Perlmonks seja um "monastério online".
A questão é que aqui não é o Perlmonks, simplesmente isso :-)

E se houver dúvidas sobe o que é exatamente um pub,  siga os links abaixo:

* http://pt.wikipedia.org/wiki/Pub

* http://en.wikipedia.org/wiki/Pub

Se houver dúvidas a respeito do que é Monger, siga o link abaixo:

* http://en.wikipedia.org/wiki/Monger

--
[]s
Wendel