[Cascavel-pm] [OT] Sou Preguiçoso! (era: Duvida $dbh->prepare)

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Sexta Janeiro 26 04:07:48 PST 2007

Luis Motta Campos wrote:
>    Fazessacaranãobichim, que eu sou "baiano de concepção" (meus pais
> vieram de volta da Bahia quando souberam da gravidez), e sim, acho
> que o bom da Baiha é que alguém neste país é sossegado o bastante
> para compensar os paulistanos e os cariocas. ;-)

Acho que você não conheceu a comunidade baiana de software livre. Um
exemplo de trabalho árduo e organização.

[]s

Nelson (fã da Bahia e dos baianos!!! :D)

--
Nelson Corrêa de Toledo Ferraz

Free Software Foundation Associate Member #3203
Sociedade Perl do Brasil (www.perl.org.br)
Rede Livre de Compartilhamento de Cultura Digital