[Cascavel-pm] [OT] Sou Preguiçoso! (era: Duvida $dbh->prepare)

Sexta Janeiro 26 05:17:21 PST 2007

On Jan 26, 2007, at 1:07 PM, Nelson Ferraz wrote:

> Acho que você não conheceu a comunidade baiana de software livre. Um
> exemplo de trabalho árduo e organização.

   Realmente, faz mais de 31 anos desde a última vez que eu estive na
Bahia... acho que pode ser horas de voltar a visitar.

--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}