[Cascavel-pm] [OT] Sou Preguiçoso! (era: Duvida $dbh->prepare)

Sexta Janeiro 26 00:33:30 PST 2007

On Jan 25, 2007, at 9:04 PM, roan Brasil wrote:

> :-|

> Característica de todo bom baiano :D

   Qualé, Roan?
   Fazessacaranãobichim, que eu sou "baiano de concepção" (meus pais
vieram de volta da Bahia quando souberam da gravidez), e sim, acho
que o bom da Baiha é que alguém neste país é sossegado o bastante
para compensar os paulistanos e os cariocas. ;-)

   Força, Eden. Continua preguiçoso, no bom sentido, claro!! :-)
--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}