[Cascavel-pm] Encriptar/Ofuscar codigo fonte

Terça Janeiro 2 18:13:50 PST 2007

On 1/2/07, Matheus Cucoloto <matheuscucoloto em gmail.com> wrote:
> Tive problemas com outra solucao (gerenciador de Access Point com
> FreeBSD), o bunitao desfez contrato comigo, pegou o gerenciador e foi
> clonando pra tudo quanto eh lugar(vendendo).

Pra isso existe registro de software e contratos (bem redigidos) de
prestação de serviço. Entre na justiça contra o sujeito.

Sim, o sistema judicial do Brasil não é eficiente, mas costuma
funcionar nestes casos, mesmo que tardiamente (leia-se alguns anos de
espera - mas sai).

-Nilson Santos F. Jr.