[Cascavel-pm] Problema com sCGI::Session no windows

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Fevereiro 13 08:29:15 PST 2007

Alex,

A ideia é vc utilizar um destes emuladores para simular o ambiente de
produção. Agora, se pretende rodar sob um XP, desconsidere nossas
intromissões :)

Tenho utilizado isto, e acho fantastico. Até para preparar temas que
exijam extruturas mais complexas (rede, discos, softs, etc).

Sds,
Marco Antonio