[Cascavel-pm] Problema com sCGI::Session no windows

Alex Falcão alexjfalcao em universia.com.br
Terça Fevereiro 13 08:09:29 PST 2007

Infelizmente não sou o ADM da máquina e ela é compartilhada com outros
usuários que utilizam o Apache. Vou testar em uma máquina com 2000 em casa
e ver se funciona.

Abraço

Alex Esteves Jaccoud Falcão
Analista de Suporte