[Cascavel-pm] Problema com sCGI::Session no windows

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Fevereiro 13 08:22:38 PST 2007

:)

Ok, vc venceu... batata frita... ops... qemu!

http://kidsquid.com/cgi-bin/moin.cgi/QuickStartGuide
QEMU quick start guide

   1. QEMU quick start guide
         1. Windows guest on Linux host
         2. Linux guest on Windows host  <<---

PS: Mas eu continuo usando a solução técnica que atenda o momento ;)

Sds,
Marco Antonio