[Cascavel-pm] como inserir notas de rodapé e imagens no Twiki

Joenio Costa joenio em gmail.com
Segunda Fevereiro 12 14:44:57 PST 2007

Exatamente como o Champs falou, mas eu nao conhecia essa notação,
sempre utilizo uma exclamação na frente:

!DeCSS

Att,

Em 12/02/07, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Tem sempre uma forma de dizer ao wiki que aquilo que vem em
> seguida não deve ser considerado uma WikiWord.
>
>    No caso do TWiki, basta acrescentar <nowiki> na frente da sua
> palavra, sem espaços separando.
>
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia