[Cascavel-pm] como inserir notas de rodapé e imagens no Twiki

Segunda Fevereiro 12 23:23:04 PST 2007

On Feb 12, 2007, at 11:44 PM, Joenio Costa wrote:
> Exatamente como o Champs falou, mas eu nao conhecia essa notação,
> sempre utilizo uma exclamação na frente:
>
> !DeCSS

   Eu não sei se esta está documentada.
   De qualquer forma, o importante é invalidar a regular expression
que trata das WikiWords, e qualquer coisa deve servir...

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}