[Cascavel-pm] como inserir notas de rodapé e imagens no Twiki

Segunda Fevereiro 12 07:32:23 PST 2007

On Feb 12, 2007, at 4:13 PM, glasswalk3r em yahoo.com.br wrote:
> Outra coisa, eu usei a palavra DeCSS e o Wiki insiste em achar que
> isso é
> um nome de tópico, botando uma ? com link para criar esse tópico.
> Alguma
> maneira de evitar isso?

   Tem sempre uma forma de dizer ao wiki que aquilo que vem em
seguida não deve ser considerado uma WikiWord.

   No caso do TWiki, basta acrescentar <nowiki> na frente da sua
palavra, sem espaços separando.

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}