[Cascavel-pm] como inserir notas de rodapé e imagens no Twiki

glasswalk3r em yahoo.com.br glasswalk3r em yahoo.com.br
Segunda Fevereiro 12 07:13:22 PST 2007

Olá Joenio,

Comentei seu email abaixo:

Joenio Marques joenio em gmail.com wrote:

> Notas de rodapé? Para inserir links internos basta voce colocar o
> WikiName do nome do tópico, por exemplo para inserir um link para o
> artigo "Pesquisa SAPO" basta escrever o nome do tópico CasoSAPO e o
> link será automaticamente criado, se voce quiser especificar um texto
> diferente para o link utilize a sintaxe [[CasoSAPO][Clique aqui para
> ver artigo]]...
>
> Era essa sua dúvida?

Mais ou menos. Eu acabei fazendo assim:

---++ Notas

E depois:

[[#Notas][<sup>1</sup>]]

Para criar um link para o "capítulo" Notas. Funcionou, mas eu não sei se é
possível fazer o link para voltar ao ponto inicial do texto. Isso seria
bastante interessante.

Outra coisa, eu usei a palavra DeCSS e o Wiki insiste em achar que isso é
um nome de tópico, botando uma ? com link para criar esse tópico. Alguma
maneira de evitar isso?

[]'s
Alceu