[Cascavel-pm] [OT?]Blog de monges

Joenio Marques joenio em gmail.com
Domingo Fevereiro 11 17:19:05 PST 2007

Okay Frederico,

Vou preparar o "terreno" no servidor e lhe passo os dados para
instalar o sistema lá. Como voce já tem uma experiencia dá uma
analisada nessa implementação* em Perl...

Em breve lhe passo os dados...

* http://Plagger.org/

Att,

Em 11/02/07, Frederico Recsky<frederico em gmail.com> escreveu:
> Olá Monges

> Eu acabei tirando do ar. Tinha escolhido alguns blogs para fazer um teste.
>
> É muito facil fazer um, eu usei o planet, e só é necessario um
> servidor e um shell com cron, que pode ser no proprio servidor. Eu ja
> tenho isso mais ou menos pronto.
>
> Eu acho legal fazer isso, faz bastante sucesso com os novatos e cria
> uma relação com leitores externos :).
>
> Se tiverem a fim mesmo, é so criar um subdominio planet ou diretorio
> planet e colocar o script para rodar.
>
> Joenio, se vc criar  isso no server posso assumir a parte cliente side
> [...]

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia