[Cascavel-pm] publicação no CPAN dos módulos de acesso à DTS

glasswalk3r em yahoo.com.br glasswalk3r em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 9 08:57:33 PST 2007

> Sem querer ser  bicudo, e já sendo, existe a possibilidade de vc mudar o
> namespace para MSSQL::DTS ? Assim eu poderia ajudar com os outros caras de
> SQL que eu tenho, o MSSQL::Jobs, MSSQL::Table, MSSQL::Index,
> MSSQL::Database.

Bicudo agora fico eu, se eu soubesse tinha mandado o email para vocês antes
de publicar. Até agora eles não responderam nada sobre namespace. O
"registro" do DTS continua sem licença, por exemplo, porque eles ainda não
aprovaram. Eu não vejo o registro dentro do PAUSE para editá-lo.

Bem, tente registrar o MSSQL. Conforme for eu migro o DTS para dentro desse
namespace.

> Vou dar uma pequena olhada nisto este final de semana, se eu conseguir lhe
> aviso.

Faça isso, cria-se mais possibilidades se for viável. Se não der para fazer
o serviço completo, aí há de se pensar em um namespace diferente de "DTS"
se você quiser implementar manipulações via procedures.

[]'s
Alceu