[Cascavel-pm] [OT?]Blog de monges

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Domingo Fevereiro 11 15:57:52 PST 2007

Olá Monges

On 2/9/07, Joenio Marques <joenio em gmail.com> wrote:
> Lembro de já ter visto algo a esse respeito no passado...
> http://www.fre.eti.br/blog/index.php/archives/13

Eu acabei tirando do ar. Tinha escolhido alguns blogs para fazer um teste.

É muito facil fazer um, eu usei o planet, e só é necessario um
servidor e um shell com cron, que pode ser no proprio servidor. Eu ja
tenho isso mais ou menos pronto.

Eu acho legal fazer isso, faz bastante sucesso com os novatos e cria
uma relação com leitores externos :).

Se tiverem a fim mesmo, é so criar um subdominio planet ou diretorio
planet e colocar o script para rodar.

Joenio, se vc criar  isso no server posso assumir a parte cliente side
(configurar o planet e etc....) Eu também vou dar uma olhada na versão
perl do planet ;)

Abraços