[Cascavel-pm] [Spam] Re: Catalyst no Brasil eq "sonho"?

Segunda Abril 23 01:06:55 PDT 2007

On Apr 23, 2007, at 2:22 AM, Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:
> Nenhuma *boa* empresa que eu conheço exige habilidades específicas de
> recém-formados. Boas empresas sabem que é irrelevante se o cara é bom
> na linguagem X ou Y. Elas sabem que o importante é ele ser bom. Em
> geral, é simples pra um bom profissional proficiente em uma linguagem
> boa, aprender qualquer linguagem no mesmo nível ou pior que aquela.
> Alguém que entende bem de LISP raramente tem problemas pra entender
> conceitos de outras linguagens. Agora... põe o seu programador Java
> genérico pra programar em LISP. ;-)

   LISP não é mesmo para qualquer um. Mesmo programadores Perl podem
ter problemas com ela. Eu tive problemas com os efeitos colaterais,
quando fiz meu "donwgrade" de LISP para Perl. Mas não me arrependo:
existem muito poucas vagas para programar LISP no Brazil...