[Cascavel-pm] [Fwd: [Lisbon.pm] Fwd: The Conway vimrc]

Lorn lorn.br em gmail.com
Terça Setembro 19 05:10:09 PDT 2006

Como eu disse para o  Nelson, o .vimrc veio com alguns probleminhas, e com a
ajuda do izut acho que agora ele está ok :D tem só uma coisa que está
comentada que é para poder ativar o syntac highligthing ou desativar com uma
tecla, isso eu não consegui arrumar se alguem quiser se propor :D

--
Lorn
- Slackware Linux