[Cascavel-pm] [Fwd: [Lisbon.pm] Fwd: The Conway vimrc]

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Terça Setembro 19 10:38:13 PDT 2006

On 9/19/06, Lorn <lorn.br em gmail.com> wrote:
> Como eu disse para o  Nelson, o .vimrc veio com alguns probleminhas, e com a
> ajuda do izut acho que agora ele está ok :D tem só uma coisa que está
> comentada que é para poder ativar o syntac highligthing ou desativar com uma
> tecla, isso eu não consegui arrumar se alguem quiser se propor :D

Legal!!
Uma coisa que eu uso bastante: Nwrite, como fazemos cgi que devem ser
transferidos para diretorios em servidores remotos faço o seguinte:

nmap <F12> :execute "Nwrite
sftp://USUARIO@IP_HOST//usr/dados/www/cgi-bin/" . expand("%:p:t")<CR>

dai, quando aperto F12 o vim envia o arquivo sendo editado para o
servidor em IP_HOST para o diretorio /usr/dados/www/cgi-bin/ usando
sftp