[Cascavel-pm] Timezone Server [Was: Horario de Verao]

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Sexta Outubro 27 06:41:50 PDT 2006

Luis:

Se você achasse uma solução para este problema
seria uma grande contribuição.

O banco de dados é público:
http://www.twinsun.com/tz/tz-link.htm

A informação é codificada segundo uma linguagem
própria, em plain-text.

O DateTime::TimeZone tem um compilador que extrai
a informação deste arquivo e transforma em código
Perl.

Já fiz algumas experiências em compilar para SQL,
mas não deu um bom resultado - há um número
enorme de regras, e acaba ficando lento e ocupando
muito espaço.

- Flavio S. Glock